Séries

Bomba! Famosa série da Marvel é cancelada oficialmente; confira qual

Notícia triste para os fãs de Manto e Adaga! A Freeform confirmou oficialmente nesta quinta-feira (24) que não vai produzir uma terceira temporada para a série.

Os protagonistas Aubrey Joseph e Olivia Holt vão reprisar seus papéis na terceira temporada de Fugitivos, que vai ao ar ainda neste ano. Além disso, os atores vão dar voz aos personagens em uma série animada do Homem-Aranha prevista para estrear no Disney XD.

O cancelamento da série não é uma surpresa, já que a segunda temporada não contou com grande audiência e a divisão televisiva da Marvel ganhou uma nova direção.

A terceira temporada de Fugitivos estreia em 13 de dezembro.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

No Brasil, o canal Sony transmitiu a 1ª temporada de Manto e Adaga, e provavelmente exibirá os episódios da segunda temporada em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.