Séries

Capitão América retornará como zumbi no MCU; veja foto chocante!

Uma das produções mais interessantes da Marvel Studios para o Disney+ é a série de antologia animada What If…?, que imagina possibilites alternativas dentro do universo Marvel das telas.

Recentemente diversas imagens de cenas da série vazaram na internet, revelando cenários divertidos: a maior parte deles retrata o episódio que revisita O Primeiro Vingador, trazendo Peggy Carter como Capitã América e versões de Steve Rogers zumbi e até com uma armadura similar à do Homem de Ferro.

Além disso, outras imagens sugerem que o Pantera Negra parece ter sido abduzido no lugar de Peter Quill, se tornando o novo Senhor das Estrelas.

Confira abaixo.

A produção será comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro será produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

What If…? vai reimaginar os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. Já foi divulgado que um deles contará a história de Peggy Carter tomando o soro do supersoldado e se transformando na versão feminina do Capitão América.

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.