Séries

Chefe explica como ferida misteriosa de Sam pode impactar [SPOILER] em Supernatural

SPOILERS DA 15ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

No final da 14ª temporada de Supernatural, Deus apareceu para os irmãos e entregou a eles o Equalizador, uma arma que pode matar qualquer coisa, mas a um preço terrível: inflige um ferimento igual na pessoa que disparou.

Quando o Senhor revelou que ele planejou tudo que aconteceu na vida dos Winchester para sua própria diversão pessoal, Sam atirou em Deus com o Equalizador. A bala atingiu a divindade no ombro e, em troca, Sam sofreu a mesma ferida.

Aparentemente, com isso, há uma conexão entre Sam e Deus na 15ª temporada, e o produtor Andrew Dabb falou ao CinemaBlend sobre os impactos disto.

“[O ferimento] vai ter um grande impacto nele. Como dissemos no final da temporada passada, a arma dispara como um pedaço de sua alma, e se um pedaço de sua alma se encaixa literalmente em Deus, há reverberações disso.

Se você pensar em uma corda conectando duas latas, certo, há vibrações ao longo da corda, e acho que isso os ajudará de alguma forma. Talvez lhes dê uma pequena visão do que Deus está fazendo, mas também nem sempre é divertido ser atrelado a um cometa flamejante enquanto cavalga pelo céu, então há prós e contras, eu diria.”

A 15ª temporada de Supernatural já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.