Séries

Claire pode ser obrigada a tomar decisão de quebrar o coração em Outlander

ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Outlander verá a família Fraser no auge da Guerra Revolucionária e parece que isso pode significar que eles terão uma grande decisão a tomar sobre seu futuro.

Brianna (interpretada por Sophie Skelton) voltou ao passado para avisar seus pais sobre a morte deles, mas parece que ela pode deixá-los em breve.

A 4ª temporada viu a mulher se reunir com sua mãe, Claire (Caitriona Balfe), e seu pai, Jamie (Sam Heughan), enquanto ela viajava pelas pedras até o século XVII.

Ela também se casou com Roger MacKenzie (Richard Rankin) e deu à luz a um menino. Eles estão todos estabelecidos como uma família, mas parece que Claire poderia ser forçada a se despedir de sua família, apesar de encontrarem a paz

No trailer da 5ª temporada, Claire pode ser ouvida prometendo a Jamie que ela fará a coisa certa quando chegar a hora, pois é mais seguro em seu próprio tempo.

Agora, os fãs estão certos de que isso significa que Claire poderia enganar a filha para voltar ao presente com Roger e Jemmy.

O usuário do Reddit EVHAMISU2006 escreveu: “Quando você assiste ao teaser da 5ª temporada e ouve Claire dizendo ‘está na hora’, é melhor dizer que ela está enviando Brianna, Jemmy e Roger pelas pedras”.

Ele acrescentara: “É melhor ela ficar com Jamie.” No entanto, a família ainda não tem certeza se Jemmy pode viajar através das pedras.

Brianna poderia ser forçada a deixar seu filho para trás com Claire e esperar o melhor enquanto foge da guerra com Roger?

Certamente seria uma reviravolta devastadora e os fãs ficariam com o coração partido ao ver a mãe e o recém-nascido serem separados.

A 5ª temporada de Outlander estreia no STARZ em 16 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.