Séries

Como The 100 acaba? Chefe indica

Cuidado! Pode conter SPOILERS de The 100!

The 100 encerrará a história com a sétima e última temporada. Até então, nenhum fã arrisca dizer qual será o desfecho da trama.

De qualquer maneira, os espectadores podem esperar por um final feliz. É isso que indica o showrunner Jason Rothenberg para Entertainment Weekly.

“Um final feliz? Bem, será nossa versão de um final feliz, o que acha sobre isso?”, declarou o chefe de The 100 para Entertainment Weekly.

O showrunner promete ainda apresentar qual é o sentido da história de The 100. Rothenberg garante que não será previsível.

“O fim da história sempre é o ponto da história, a moral da história. Nós temos ainda que revelar e será feito na sétima temporada. E não será, ‘As pessoas são horríveis, nós não prestamos, vamos matar todos, tudo e ninguém sobrevive’. Há um propósito maior”, concluiu o chefe da série.

A série é baseada nos livros de Kass Morgan. The 100 segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A sétima e última temporada chegará em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, The 100 terminará no episódio 100.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.