Olha só a história da DC se repetindo. Os fãs dos quadrinhos lembram-se quando a editora fez uma enquete, por telefone e cartas, na década de 80 para definir se o Robin de Jason Todd morreria após um confronto com o Coringa.

Isso está acontecendo agora com a segunda temporada de Titãs, série original do DC Universe, e que também colocou o jovem Robin em situação de perigo. Da mesma forma como aconteceu nos quadrinhos, a DC abriu uma votação pela internet para que os fãs decidam se ele vai morrer ou viver na série.

Confira a votação abaixo.


Nos quadrinhos, não custa lembrar, não foi nada bom para Jason Todd…

“Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez”, diz a sinopse.

A segunda temporada de Titãs está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem sua primeira temporada disponível na Netflix.