Séries

Elenco indica novo casal em Chicago Fire

Os fãs de Chicago Fire estão percebendo uma forte atração entre Matt Casey e Sylvie Brett há algum tempo e apesar das coisas não terem dado certo para os dois na última temporada, tudo indica que o casal vai voltar a ganhar força na série.

Em entrevista ao TV Line, os astros Annie Ilonzeh (Emily Foster) e Jesse Spencer (que interpreta Casey) falaram que Brett e Casey vão mesmo continuar “flertando” em Chicago Fire.

“Como uma observadora e parceira de Brett, vejo muito flerte acontecendo. Tem um pouco de, vamos dizer, tensão, se não sexual. Eu não sei se os dois sabem ainda, mas acho interessante e muito, muito fofo. Os dois são charmosos juntos”, disse a Ilonzeh.

Para Jesse Spencer, existe de fato a construção lenta de um romance em Chicago Fire, mas ele também tem interpretações diferentes sobre o possível casal.

“Eles estão começando a flertar um pouco um com o outro. Acho que eles estão testando a água. Acho que ambos são tímidos e nenhum deles quer necessariamente namorar dentro do corpo de bombeiros novamente, então Casey está olhando um pouco para fora da corporação. Mas ela está lá, e acho que ela entende ele”, disse Spencer.]

A oitava temporada de Chicago Fire está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.