Séries

Estrela dá grande spoiler sobre Claire na 5ª temporada de Outlander

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs aguardam ansiosamente pela estreia da 5ª temporada de Outlander, e a equipe deixa o público com a expectativa cada vez maior.

Falando no painel da Starz na Comic Con de Nova York, a atriz Caitriona Balfe comentou sobre os esforços médicos de Claire, mas aparentemente soltou um spoiler importante.

“É realmente interessante – nesta temporada em particular – eu não acho que isso seja uma revelação ou é? Posso falar sobre isso?”

A produtora Maril Davis, que também participou do painel, respondeu: “Não sei ao certo o que você vai dizer.”

Balfe complementou: “O que eu encontrei?”, e Davis finalizou: “Acho que vou pular isso.”

A atriz, em seguida, tentou se esquivar do diálogo anterior mudando de assunto. Embora não tenha revelado nada, parece que ela deixou escapar algo importante.

“Oh Deus! Então, ela está em sua cirurgia – mas é realmente interessante uma combinação de Claire usando seu conhecimento dos anos 60 e o que está ao seu redor e tentando manter todos em segurança. Ela criou esta cirurgia incrível. Eu faço muitas operações diferentes nesta temporada e é bem legal”.

Suas palavras sugerem que Claire poderia estar fazendo uma descoberta chocante – ela poderia encontrar outro viajante do tempo como o crânio de Otter Tooth? Outra opção poderia ser um objeto do futuro que lhe foi dado para auxiliar seu trabalho médico.

A 5ª temporada de Outlander estreia no STARZ em 16 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.