Séries

Estrela de The Big Bang Theory faz homenagem incrível a Friends em foto

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, está mostrando que é uma grande fã de Friends. A atriz posou para mais uma foto que poderia ser digna de um crossover entre as duas comédias.

Para o HBO Max, plataforma de streaming da Warner, Kaley Cuoco apareceu com o guarda-chuva clássico da abertura de Friends, no cenário da série e ainda sentada no sofá icônico.

A atriz aparece ao lado da produtora Suzanne McCormack, com quem trabalhou em The Big Bang Theory. Confira abaixo.

A foto também foi compartilhada no Instagram da atriz. “Com a minha parceira de crime pegando tudo na HBO Max e nós encontramos o sofá de Friends”, contou Kaley Cuoco.

Anteriormente, Kaley Cuoco apareceu em uma foto com Courteney Cox, a eterna Monica de Friends. Veja mais aqui.

The Big Bang Theory terminou neste ano após 12 temporadas. A comédia está em reprise no Warner Channel.

Você viu os novos Funko Pop! das personagens de The Big Bang Theory como heróis da Liga da Justiça? E que a Warner vai homenagear a série dando seu nome para um de seus icônicos estúdios? Veja quais amizades do show nerd entram para a lista de maiores amizades das séries e muito mais no Observatório de Séries.

Já todas temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.