Séries

Ex-astro de Inumanos apoia reboot com Vin Diesel

Em entrevista com o Comic Book, o ator Anson Mount revelou que o Disney+ realmente está interessado em uma nova versão de Inumanos, desta vez com Vin Diesel como protagonista. Mount interpretou o Raio Negro na série de TV dos Inumanos de 2017.

“As pessoas provavelmente não sabem, mas há boatos de que existem negociações com o Disney+ para uma nova tentativa. Aparentemente… é sabido que Vin Diesel sempre quis interpretar o Raio Negro, então existe algum tipo de negociação em andamento.”

“Realmente quero que deem outra chance para os Inumanos. Adoraria assistir. Acho que é o canto mais interessante do Universo Marvel. Eles precisam dar o tom certo e a visão correta em geral.”

Os comentários de Mount dão mais credibilidade sobre os rumores recentes sobre Inumanos. Segundo relatórios, existe uma nova versão em desenvolvimento com Vin Diesel podendo aparecer como Raio Negro e Aaron Taylor Johnson como Maximus.

Inumanos ganhou uma série em 2017, mas não fez sucesso – nem com público e nem com crítica. O seriado foi tão mal recebido que é tido como um dos piores erros da Marvel em todos os tempos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.