Netflix

Fãs imploram que Netflix salve ESTA série cancelada

Os fãs estão implorando para que a Netflix – ou qualquer outro serviço de streaming – resgate Pretty Little Liars: The Perfectionists do cancelamento.

O programa foi retirado do Freeform recentemente, mas na era do streaming, isso não é suficiente para fazer os fãs desistirem. Milhares de fãs agora estão tentando chamar a atenção da indústria do entretenimento para encontrar um novo lar para a série, através de uma petição on-line.

“Este programa tem muitos fãs esperando que outra rede o apoie”, diz a petição, “e todos concordamos que a Netflix ou a HBO Max seriam um ótimo lugar para o programa, pois estará disponível para assistir em todo o mundo.”

Até agora, mais de 23.600 fãs assinaram a petição, e mais estão entrando a cada hora. Os fãs de Pretty Little Liars: The Perfectionists argumentam que não é certo deixar de lado um cliffhanger.

“O final da primeira temporada teve um grande sucesso introduzindo um novo vilão que nenhum outro programa tem e muitos fãs querem outra temporada para que possamos descobrir quem é esse vilão e o que ele quer”, a petição argumentou.

“Este programa terá um grande potencial na Netflix ou na HBO Max, então, por favor, todos os fãs do mundo todo assinem, para que tenhamos a chance de pelo menos uma segunda temporada. Seremos eternamente gratos.”

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Pretty Little Liars: The Perfectionists teve apenas uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.