Séries

Fãs se enfurecem com demissão na 16ª temporada de Grey's Anatomy

SPOILERS DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

No mais recente episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Miranda Bailey demitiu mais uma médica que defendia a volta de Meredith Grey.

Após uma cirurgia, a Dra. Dahlia Qadri disse a Bailey que Grey foi a única razão pela qual ela, assim como muitos outros estagiários de cirurgia, se inscreveram para trabalhar no hospital.

Bailey respondeu a médica sem perder a calma, demitindo a jovem residente no local antes de ir embora.

Após o ocorrido, os fãs invadiram as redes sociais enfurecidos novamente com mais uma demissão causada por Bailey.

“Bailey realmente deveria parar de demitir pessoas tão facilmente. Não se esqueça da m**da que você fez há alguns anos”, escreveu uma fã no Twitter.

“Você sabe o que seria incrível? Se esse comportamento horrível por parte de Bailey resultar em ela perder o emprego como chefe e o hospital contratar Tom ou Meredith”, disse outro espectador.

“Ok, a Doutora Bailey está realmente me incomodando”, publicou outra. 

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

O novo episódio de Grey’s Anatomy, “Reunited”, foi ao ar ontem (10 de outubro) nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony.

https://twitter.com/destinyvalle98/status/1182535702254407681?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1182535702254407681&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fustv%2Fa29435664%2Fgreys-anatomy-dahlia-qadri-exit-bailey-season-16%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.