Séries

Fim dos quadrinhos influencia série de The Walking Dead? Produtora comenta

Cuidado! Contém SPOILERS das HQs de The Walking Dead!

Em julho deste ano, The Walking Dead surpreendeu os fãs com o fim das histórias em quadrinhos. Foi a mídia que começou o universo dos zumbis e ainda inspirou a série de TV.

Agora, porém, a produtora Denise Huth garante que o final surpresa dos quadrinhos não tem grande impacto no seriado. The Walking Dead não deve terminar tão cedo.

“Eu amei como Robert Kirkman (criador e escritor das HQs) termina e onde deixa os personagens. Eu acho que abre possibilidades para nós. Eu sei que muitos fãs acham que a série vai acabar por causa dos quadrinhos. Eu não acho que seja o caso”, declarou a produtora.

Nas HQs, Rick Grimes é morto na penúltima edição. A história termina com Carl (que já morreu na série de TV) vivo, Maggie como líder de Commonwealth e Michonne comandando Alexandria.

“Nós seguimos o projeto, mas as coisas são tão diferentes entre a série e os quadrinhos agora que, apesar de o caminho não estar definido ainda, Angela Kang (a showrunner) e os roteiristas podem continuar escrevendo muitas histórias desses personagens apenas com a base que Robert nos deixou”, completou Huth.

The Walking Dead chega nesta semana com a 10ª temporada.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.