Séries

Final de The Walking Dead será igual aos quadrinhos? Produtor responde

Cuidado! Spoilers do final dos quadrinhos de The Walking Dead abaixo!

Apesar da saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) da série de The Walking Dead, os produtores da AMC ainda pretendem adaptar o final original dos quadrinhos, que eram lançados pela Image Comics e tiveram seu fim neste ano.

The Walking Dead terminou há poucos meses em sua edição de número #193, que se passa logo após a morte de Rick Grimes.

Na série, o personagem está desaparecido e só deve retornar na trilogia de filmes de The Walking Dead, o que torna o seu retorno para a TV algo improvável. Mesmo com todas as mudanças, o final dos quadrinhos não será totalmente descartado.

De acordo com Scott Gimple, Chefe de Conteúdo do Universo The Walking Dead, o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, contou para ele aspectos importantes sobre o final da HQ antes mesmo dela ser lançada.

“Eu sabia de muitas coisas sobre o final e eu sabia que Robert Kirkman estava trabalhando para isso, mas ele não me contou tudo porque ele sabia que eu não queria spoilers. Ele me falou de algumas coisas do início, mas eu sempre imaginei que os quadrinhos poderiam continuar [sem o Rick] o que acabou despertando minha imaginação nessa direção. Como isso funcionaria?”, disse o produtor ao Deadline.

Gimple também revelou que a intenção da AMC é adaptar o final dos quadrinhos de The Walking Dead para a televisão algum dia.

“Há dois anos, talvez, eu esteja pensando nesse caminho, no começo de uma nova história. O que para nós [e para a adaptação televisiva] provavelmente será. A grande coisa é que nós vamos contar essa história do final um dia e pra mim – e pro Robert também – essa história funciona como um episódio piloto. Honrar os aspectos da história final sem a morte de Rick Grimes certamente será um desafio para todos nós”, disse o produtor.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada aos domingos, às 22 horas, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.