Séries

Fotos do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl reforçam teoria sobre Lanterna Verde

Imagens dos bastidores do crossover Crise nas Infinitas Terras podem ter confirmado uma teoria popular dos fãs de que John “Spartan” Diggle se tornará um Lanterna Verde antes do final da 8ª temporada de Arrow.

Enquanto a série já vinha dando indícios desse acontecimento antes, as fotos podem provar que os showrunners estão finalmente seguindo adiante com a ideia.

As imagens mostram vários dublês gravando uma cena em que os heróis estão atacando o Anti-Monitor.

Dizem que o alter ego de John Diggle, Spartan, está entre os heróis reunidos para a luta, mas sua armadura e capacete têm um tom verde mais escuro do que o habitual.

De fato, quase parece que seu uniforme regular foi refeito com detalhes em verde – uma característica comum de muitos dos trajes usados ​​pelos Lanternas Verdes.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.