Netflix

Friends perde o posto de série cômica mais assistida da Netflix

As séries mais assistidas da Netflix nos EUA não foram sequer produzidas pelo serviço de streaming. Produções como Friends, Parks and Recreation e The Office possuem números melhores do que as próprias originais da Netflix.

Nessa semana, o Estrategista de Mídia Scott Lazerson revelou a lista das séries mais assistidas da Netflix durante uma conferência no Wall Street Journal. A lista revelou uma surpresa bem interessante.

The Office, da NBC, é disparada a série mais assistida da Netflix. Com 52,98 bilhões de minutos assistidos pelos assinantes, a comédia supera em muito Friends, que vem em segundo lugar com 32,6 bilhões de minutos assistidos.

The Office foi exibida entre 2003 e 2013. A série teve nove temporadas e contava o dia a dia de funcionários de uma filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, que vende papel. O elenco da série contava com Steve Carell (Michael Scott), John Krasinki (Jim Halpert) e muitos outros.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

A série da NBC deve sair da Netflix dos EUA em 2021, migrando para o Peacock, serviço de streaming da NBC/Universal.

No Brasil, The Office pode ser vista na Amazon Prime Video. Já Friends, tem todas as suas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.