Recentemente, parecia que a Marvel havia encontrado sua Kate Bishop para a série do Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld. Agora, parece que as negociações podem estar correndo risco.

Um novo relatório da Variety fala sobre a possibilidade de uma cláusula em seu contrato com a Apple, para a série Dickinson, impedir que ela assuma o papel de Kate Bishop na próxima série do Disney+. A revista perguntou a ela sobre seu papel na série do Gavião Arqueiro e a atriz negou categoricamente qualquer conhecimento sobre o papel, o desenvolvimento ou praticamente qualquer coisa sobre isso.

Pode ser apenas uma manobra ou pode legitimamente ser a verdade, pois ainda não houve um anúncio oficial de qualquer tipo pela Marvel ou pela Disney sobre o papel. As fontes da Variety indicam que uma oferta foi oferecida aos representantes de Steinfeld e nenhuma outra atriz foi abordada para o papel.


Mas, a Apple pode ter uma cláusula de não concorrência em seu contrato que a impediria de estrelar uma série concorrente. As não competições podem se estender muito além da série inicial em que um artista participou.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre essa informação. Os representantes de Steinfeld também não comentaram.

A série do Gavião Arqueiro vai estrear em 2021. O programa é uma produção da Marvel para o Disney+.