Séries

Grey’s Anatomy: Conheça o substituto de Alex Karev

SPOILERS DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

Como os fãs de Grey’s Anatomy sabem, Dr. Alex Karev foi demitido de seu emprego como chefe de Cirurgia Pediátrica, deixando o cargo para outro médico preencher.

Agora, sabemos que o lugar será ocupado por Richard Flood, que assumirá o papel recorrente de Dr. Cormac Hayes na 16ª temporada.

O novato (imagem abaixo) é mais conhecido pelo público por interpretar Ford nas temporadas 8 e 9 da série Shameless.

Até agora, não se sabe nada sobre o novo médico além do cargo que ele irá ocupar. Detalhes como sua personalidade e sua maneira de fazer as coisas são um mistério.

Valer ressaltar que, até então, também não foi revelado quando o novo personagem estreará na série, apesar de já ter sido confirmada sua chegada ainda na 16ª temporada.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Sair da versão mobile