Séries

Grey’s Anatomy revela nova gravidez surpreendente na 16ª temporada

SPOILERS DE GREY’S ANATOMY 16X04

O mais recente episódio de Grey’s Anatomy, o 4º da 16ª temporada, trouxe em seus últimos instantes uma revelação surpreendente.

Em meio a tantos problemas, principalmete envolvendo a demissão de Meredith, Bailey descobriu algo que vai mudar sua vida.

O episódio girou em torno do resultado de uma revista médica publicando um artigo negativo sobre o hospital, baseado nas declarações de Meredith após ser demitida.

Em um determinado momento de seu turno, Bailey começa a se sentir estranha após o estresse envolvendo toda a repercussão que veio com a matéria da revista.

Ela pede a Maggie para examiná-la, e diz que está se sentindo quente e desconfortável. Maggie sugere que é possível que Bailey esteja começando a menopausa, mas a doutora pede uma análise completa de sangue para ter certeza.

O episódio então termina com uma revelação chocante quando Maggie chega ao escritório de Bailey e conta os resultados do exame. Ela está passando pela pré-menopausa, mas também está grávida.

Teremos que aguardar o próximo episódio para saber mais sobre o desenrolar dessa história.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.