Séries

Guerra contra os Sussurradores será diferente de tudo que você já viu em The Walking Dead

Os Sussurradores, introduzidos na 9ª temporada, são um grupo completamente diferente de tudo que The Walking Dead já viu.

Sorrateiros e cruéis, os Sussurradores usam máscaras de zumbi para se misturar entre os mortos, agindo sem emoção e sem qualquer humanidade, o que torna Alpha (a líder do grupo) bem diferente de vilões emocionais como Negan e o Governador.

De acordo com a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, a 10ª temporada vai mostrar que a batalha contra os Sussurradores será bem diferente das anteriores da série.

“Acho que uma das coisas que pensamos foi que já fizemos uma série de guerras em The Walking Dead. Fizemos uma ‘Guerra Total’ com os Salvadores, e essa foi de fato total. Tivemos muitos tiroteios aqui e ali e essa foi a natureza do conflito contra os Salvadores. Mas graças à decisão que tomamos de dar um salto no tempo, as mudanças na natureza da guerra serão feitas para se adequar na linha do tempo em que estamos”, disse Kang no podcast Series Regular do The Hollywood Reporter.

Ainda segundo Angela Kang, a ideia de “fronteira” é algo que vai nortear o conflito contra os Sussurradores, tornando tudo bem único.

“De certa forma, fronteiras são estabelecidas de maneira totalmente arbitrárias e um dos lados pode aceitar ou não […] Espero que seja interessante explorar a guerra nesse cenário”, disse a produtora.

A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida aos domingos, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.