A estreia da série de Watchmen na HBO está cada vez mais próxima, e a emissora usou a conta oficial da produção no Instagram para promover seus personagens principais.

Além de novas heroínas e rostos conhecidos do passado da graphic novel de Alan Moore, o criador Damon Lindelof e a dupla de compositores Trent Reznor e Atticus Ross também ganham destaque.

Confira abaixo.


“Em uma América alternativa onde a polícia usa máscaras para se protegerem de uma organização terrorista, a Detetive Angela Abar (Regina King) investiga uma tentativa de assassinato a um colega policial com a ajuda de seu amigo e xerife, Judd Crawford (Don Johnson). Enquanto isso, o Lorde de um Condado (Jeremy Irons) recebe um presente de aniversário de seus servos leais”, diz a sinopse do primeiro episódio.

A nova versão de Watchmen, escrita por Damon Lindelof (Lost, Prometheus), será uma adaptação diferente. Não seguirá a história principal escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, mas deve explorar novas histórias dentro desse universo onde heróis são tratados como criminosos.

O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Hong Chau, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Watchmen chega em 20 de outubro na HBO.

View this post on Instagram

The time is near.

A post shared by Watchmen (@watchmen) on

View this post on Instagram

It’s only just begun.

A post shared by Watchmen (@watchmen) on