Séries

How to Get Away With Murder pode ter um final muito inesperado; entenda

ALERTA DE SPOILERS

A temporada final de How to Get Away With Murder está a todo vapor e, como sempre, há um mistério de assassinato a ser resolvido.

Desde a estreia da 6ª temporada, os fãs foram levados a pensar que Annalize seria a morte final da série – mas como qualquer um que assista sabe, tudo pode ser uma surpresa.

Em vez de terminar com sua morte real, talvez a temporada final traga outra coisa: Annalize fingindo sua própria morte para ter um final feliz.

“I Hate The World” foi um episódio surpreendentemente feliz para Annalize. Ela e Tegan estão em boas condições novamente, e ela sai em um bom encontro com Robert (Cas Anvar).

Além disso, os telespectadores descobriram esta semana que ela estava gastando muito dinheiro em uma conta bancária, com US$ 200 mil em Barbados.

Ficou claro desde o início que ela tem dinheiro, então o fato de ela ter uma conta secreta (e usar um telefone para transferir dinheiro) sugere que ela tem um plano de fuga… como fingir sua própria morte.

Isso explicaria como ela consegue iludir o FBI, por que há um funeral com nenhuma família ou alunos presentes e se alinha bem com a introdução de suas fitas terapêuticas originais. Está tudo completo, e Annalize tem uma saída.

No Brasil, How to Get Away with Murder é exibida pelo canal pago Sony e pela Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.