Séries

Jared Padalecki e Misha Collins não se dão bem? Ator de Supernatural finalmente esclarece

Enquanto a produção da 15ª e última temporada de Supernatural continua, rumores sobre os bastidores da série surgiram. O boato é de que Jared Padalecki e Misha Collins não se dão bem. 

O ator Misha Collins respondeu aos rumores com um vídeo no Twitter. O intérprete de Castiel publicou uma gravação borrada em que diz fazer carinhos no Sam Winchester de Supernatural. 

“Há teorias da conspiração no Twitter dizendo que eu e Jared Padalecki não nos gostamos porque nossos caminhos não se cruzaram nesta noite. Para provar que o rumor é falso de uma vez por todas, estou publicando esse vídeo com pouco foco de nós dois gentilmente fazendo carinho”, escreveu o ator. 

Confira a publicação abaixo. 

Os rumores começaram após Collins não agradecer e citar Padalecki durante um show beneficente, realizado entre as gravações da série. Logo depois, o intérprete de Sam subiu ao palco, chamando atenção dos fãs. 

Na temporada final de Supernatural, os irmãos Winchester vão reencontrar vários inimigos antigos após a abertura dos Portões do Inferno.

Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural! Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e ao novo visual de Dean Winchester! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Supernatural retorna com novos episódios em 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.