Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) se viu em uma situação controversa recentemente. Em uma participação na ACE Comic Con, em Chicago, o astro declarou que Sophie Turner (a Sansa Stark na série) precisava “calar a boca”.

A declaração veio em meio a um bate papo com os fãs em que Kit Harington foi questionado sobre uma fala de Sophie Turner, que debochou do fato dele passar horas com o departamento de maquiagem e cabeleireiros de Game of Thrones.

“A Sophie Turner precisa calar a boca de vez em quando”, disse Kit Harington sobre a declaração da colega.


De acordo com o Comic Book, ao perceber que sua fala poderia ser vista como algo rude, Kit Harington mudou o tom e passou a elogiar a ex-colega de Game of Thrones.

“Eu amo aquela menina até os meus ossos. O ponto é que a Sophie, a Maise [Williams], o Isaac [Hampstead Wright] e eu passamos tempo demais juntos. O Richard [Madden] definitivamente também. Nós nos tornamos irmãos de verdade, nós brigávamos pra valer. Temos uma relação muito fraternal”, disse o astro.

Sophie Turner ainda não falou nada sobre a brincadeira do colega. Recentemente, Kit Harington entrou para o universo Marvel. Ele vai interpretar o Cavaleiro Negro/Dane Whitman em Os Eternos, que estreia em 6 de novembro de 2020.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.