CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE TITÃS!

Lex Luthor pode aparecer nos próximos episódios de Titãs, série da DC. Pelo menos foi o que indicou o mais recente capítulo do programa.

O novo episódio começa logo depois da cena pós-créditos da primeira temporada de Titãs, em que o Superboy aparece escapando de seu dispositivo de contenção nos laboratórios do Projeto Cadmus e também ajuda o cachorro Krypto a fugir. De lá, ele encontra a roupa de um trabalhador de manutenção com o nome “Conner” escrito e decide adotar o nome.


A Dra. Eve Watson, a cientista que assumiu o projeto de clonagem, tenta ser uma bússola moral na iniciativa, mas ela entende que também cometeu erros. Ela tenta rastrear Superboy, que escapou e está canalizando suas memórias genéticas que o levam de volta a Smallville.

A partir daí, Conner descobre a fazenda de Lionel Luthor e os dois compartilham alguns momentos juntos antes que os soldados de Cadmus, liderados pela Dra. Watson, tentem prendê-lo. Mas Superboy e Krypto eliminam a ameaça, e ele confronta a cientista que, em seguida, revela quem são realmente seus “pais”.

Ela informa a Conner que ele é um clone de Lex Luthor e Superman ao mesmo tempo, e que essas naturezas de duelo provavelmente sempre o atormentarão até que ele descubra quem ele é como pessoa.

E, enquanto tentam escapar, eles continuam sendo perseguidos por ninguém menos que Mercy Graves, a guarda-costas de Lex Luthor e sua principal tenente quando se trata de assuntos como esse.

Dada a presença de Graves, parece que o vilão do Superman está cada vez mais perto de aparecer na série.

Novos episódios de Titãs estreiam às sextas-feiras no DC Universe, nos Estados Unidos.