Séries

Livros indicam o retorno de [SPOILER] na 5ª temporada de Outlander

Outlander adaptou diversos personagens dos livros ao longo de suas quatro primeiras temporadas e Claire Fraser (Caitriona Balfe) encontrou diversas dessas pessoas em sua jornada, mas a saída de Jenny (Laura Donnelly) deixou os fãs da série confusos.

Isso porque nos livros que baseiam Outlander, Jenny é uma personagem crucial na história de Claire.

A atriz Laura Donnelly saiu da série por conflitos de agenda, mas mesmo assim os fãs se perguntam se Jenny poderia voltar à série em algum momento, especialmente agora, na 5ª temporada.

No Reddit, alguns fãs de Outlander falaram sobre o possível retorno de Jenny.

“Eu tenho me perguntado como eles vão fazer isso. Ela eventualmente se torna muito importante. Ou eles arrumam algum jeito de fazer o cronograma dela funcionar, ou eles vão ter que tirar a personagem do roteiro. Eu pessoalmente, mal posso esperar para vê-la [Jenny] descobrindo as viagens no tempo de Claire”, disse um fã.

“Ela é um dos melhores personagens, sem dúvida. Eu amaria ver ela voltando para a vida deles de uma forma permanente e acompanhar seu relacionamento com Claire se desenvolvendo. Seria incrível ver Laura voltando para interpretá-la, ela é ótima!”, disse outro fã.

A 5ª temporada de Outlander estreia no STARZ em 16 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.