Séries

Lucifer pode introduzir poderosa figura bíblica na temporada final

A 5ª temporada de Lucifer será a última da série e nela, alguns novos personagens devem ser introduzidos. Em particular, os fãs da série estão ansiosos para acompanhar pela primeira vez o irmão e inimigo de Lucifer, o Arcanjo Miguel – que o expulsou do paraíso.

O elenco e a equipe de Lucifer não confirmaram a aparição do Arcanjo Miguel mas o anúncio do ator Matthew Bohrer (Amizade Desfeita), que vai interpretar um personagem chamado Donald Glover está deixando os fãs desconfiados.

Nos quadrinhos de Lucifer na DC, o irmão do protagonista se chama Miguel Demiurges e ele é totalmente inspirado no Arcanjo Miguel, citado no Livro do Apocalipse, da Bíblia.

Em uma convenção de Lucifer em Los Angeles, o ator DB Woodside (o Amenadiel na série) foi questionado sobre quais personagens dos quadrinhos poderiam aparecer na temporada final de Lucifer. Ele deu indícios de que Miguel pode de fato aparecer.

“Eu acho que muitos da família tem problemas com Miguel”, disse o ator.

Ainda não sabemos quem é o personagem de Matthew Bohrer, mas é bem possível que a produção da série esteja escondendo que ele na verdade é o Arcanjo Miguel.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 2020 na Netflix, mas ainda não há data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.