Maggie (Lauren Cohan) deixou The Walking Dead na 9ª temporada, mas estará de volta muito em breve.

Durante a New York Comic Con, foi revelado que a personagem retornará no final da 10ª temporada, se tornando regular no elenco novamente na 11ª.

Em entrevista no Talking Dead Sunday, a produtora Angela Kang falou sobre esse importante retorno de Maggie.


“Eu não quero dar spoilers, mas estamos realmente empolgados com o retorno de Lauren. Dizemos há algum tempo que temos mais histórias para contar com ela, então, apenas digo que ela entra e que há muita coisa acontecendo. E há algumas coisas importantes que ela faz.”

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.