O ator Michael Cudlitz que viveu Abraham Ford em The Walking Dead, finalmente retornará para a série no quarto episódio da 10ª temporada, intitulado “Silence the Whisperers” (Silenciem os Sussurradores, em tradução). Porém, desta vez o ator retornará para a série em um papel bem diferente, já que ele vai dirigir o episódio.

Michael Cudlitz estreou como diretor em The Walking Dead no episódio “Stradivarius” da 9ª temporada. Além deste novo episódio, o ator deve dirigir mais um da 10ª temporada.

“Michael Cudlitz voltou e dirigiu esse próximo episódio para nós. É um dos dois que ele dirige nessa temporada. Eu acho que ele fez um trabalho incrível, e nós finalmente entramos na parte de Hilltop nessa história agora. Então, estamos variando muito”, explicou a showrunner Angela Kang para a Entertainment Weekly.


Além de dirigir a série principal, Michael Cudlitz também será o diretor de alguns episódios da derivada de The Walking Dead – ainda sem título. O ator viveu Abraham Ford entre a quarta e a sétima temporada de The Walking Dead.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada aos domingos, 22 horas, na Fox.