Séries

NCIS tem novo caso em meio à trama de Ziva

SPOILERS DA 17ª TEMPORADA DE NCIS

A equipe do NCIS continua lidando com as consequências do retorno de Ziva, enquanto os fãs se perguntam quando Cote de Pablo retornará para terminar essa história.

O episódio desta semana mostrou a equipe trabalhando em um caso envolvendo uma conexão misteriosa entre ataques a veteranos e uma cena de crime no Cemitério Nacional de Arlington.

A investigação toma um rumo inesperado, pois os arquivos dos veteranos não revelam se o homem está vivo ou não.

Um morador de rua leva Gibbs e McGee a tenda do sargento. Eles encontram seu corpo em uma pilha de lixo, junto com o corpo de uma mulher sem as mãos.

A reviravolta os leva a acreditar que um assassino pode estar aumentando a conscientização sobre o tratamento dado pelo governo aos veteranos.

Eles suspeitam que o homem que os ajudou possa estar envolvido nos crimes, mas, quando chegam ao acampamento, descobrem que ele foi atacado e seu agressor pegou seu diário.

A equipe comemora a aprovação de um novo projeto de lei para aumentar o financiamento para os Veteranos, que ficou parado por um longo tempo no congresso, mas foi aprovado depois que os assassinatos chamaram a atenção da mídia.

A aprovação da lei também aponta para uma empresa privada que ganhará muito dinheiro depois disso.

Eles percebem que um dos voluntários do acampamento é dono da empresa. Gibbs e os veteranos trabalham juntos para capturá-lo, também liberando sua confissão nas redes sociais para o mundo ver.

NCIS está exibindo atualmente sua 17ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.