Netflix

Netflix anuncia derivada de popular animação

Big Mouth faz tanto sucesso na Netflix que ganhará uma derivada. O anúncio foi feito nesta semana pela plataforma de streaming. 

A série é dos mesmos criadores de Big Mouth, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett. O foco será nos monstros hormonais. 

A derivada terá o título de Human Resources (Recursos Humanos, em tradução). A Variety afirma que a estreia só deve acontecer após a quinta temporada de Big Mouth. 

Vale notar que na última semana, o terceiro ano da animação chegou na plataforma. Assim, a derivada pode chegar em até dois anos. 

No Twitter, Kroll mostrou um teaser da nova série da Netflix. Confira abaixo. 

A história de Big Mouth acompanha a estranha puberdade de um grupo de amigos do ensino médio que lidam com sexo, relacionamentos e monstros hormonais.

O elenco de dubladores traz os criadores da série e nomes como John Mulaney, Maya Rudolph, Jessi Klein, Jenny Slate, Jason Mantzoukas, Fred Armisen e Jordan Peele.

Vale lembrar que a série já está renovada até a 6ª temporada. As três primeiras temporadas de Big Mouth estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.