Netflix

Netflix confirma 3ª temporada de popular série e anuncia novidades

O drama espanhol Elite está renovado para terceira temporada. O anúncio da série da Netflix foi feito nesta sexta, 4. 

No Twitter, a atriz Ester Expósito publicou um vídeo. Além de dar a notícia, afirma ainda que as gravações do terceiro ano estão encerradas. 

Na terceira temporada, o elenco ainda ganhará as adições de Leiti Sene e Sergio Momo, que viverão Yeray e Malick. No Brasil, a Netflix fez um vídeo apenas tratando das adições. Veja os vídeos abaixo. 

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, o Rio e o Denver de La Casa de Papel.

O elenco também traz María Pedraza (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso. Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira chega em 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.