Netflix

O Legado de Júpiter: Produtor de The Walking Dead entra para nova série da Netflix

Há um burburinho em torno da série de super-heróis da Netflix, O Legado de Júpiter, que adaptará a história em quadrinhos de Frank Quietly e Mark Millar. Enquanto as filmagens estão em andamento, havia muitas perguntas em torno do futuro e da direção da série, porque o produtor Steven S. DeKnight recentemente abandonou o projeto.

As pessoas estão se perguntando o que exatamente está acontecendo, pois houve poucos comentários públicos sobre o futuro da série. Enquanto a Netflix ainda não comentou sobre nada, o Comic Book divulgou novos detalhes sobre a série logo após a partida de DeKnight.

Segundo o ator Chase Tang, que interpreta o supervilão Baryon na série, o escritor Sang Kyu Kim está atualmente liderando a produção de O Legado de Júpiter. Kim trabalhou anteriormente em séries como The Walking Dead e 24 Horas.

“Tudo está um pouco louco. A saída de Steven S. DeKnight foi repentina. No momento atual, tudo ainda está funcionando, mas há muitas mudanças acontecendo. Muitas coisas precisavam ser reformuladas. Teremos alguns atrasos, mas ainda temos aprovação para continuarmos”, disse.

O Legado de Júpiter provavelmente estreará em 2020. A série é uma produção original da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.