Séries

Pai de [SPOILER] pode aparecer na 5ª temporada de Outlander, diz teoria

A quinta temporada de Outlander colocará Claire Fraser (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) em uma guerra. Pode ser nesse momento que o pai da protagonista aparecerá na história.

É isso que afirma uma teoria de fãs publicada no Reddit e compartilhada pelo Express. Os internautas apontam que a trama se encaixa com os livros de Diana Gabaldon, que inspiram o seriado.

O momento em questão conta com um homem misterioso. A pessoa aparece na história apenas para fazer um ritual de cura em Claire.

“Em um dos livros, um homem faz o ritual, que é um tipo de cura, para Claire. Depois, Claire afirma que sentiu uma ligação com ele e sentiu segurança na presença dele”, escreveram os fãs.

As obras também não concluem se o homem é realmente o pai de Claire. Mas, pela situação que se desenha na quinta temporada, os fãs acham que esse personagem aparecerá e será revelado como o pai da protagonista.

Graças às viagens no tempo da série, Claire e Jaime já estiveram separados por mais de 30 anos. Agora velhos, os dois assistirão ao nascimento de Jeremy, seu primeiro neto, durante a 5ª temporada.

A quinta temporada de Outlander estreia pelo STARZ americano em 16 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.