Séries

Personagem de Chicago Med pode ter encontrado pretendente em crossover

SPOILERS DE CHICAGO MED

Um novo casal pode ter surgido em Chicago Med, e os fãs podem agradecer a infecção mortal que afetou a cidade durante o grande crossover desta semana.

O evento reuniu as séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D., com os personagens trabalhando juntos para investigar uma infecção que tomou conta da cidade.

A investigação sobre a cura trouxe uma nova médica ao hospital e, com ela, uma possível e surpreendente conexão romântica.

Como a infecção se transformando em uma possível epidemia no hospital, Sharon (S. Epatha Merkerson) solicita ajuda do CDC para encontrar uma possível cura antes que mais mortes ocorram.

A organização traz uma nova médica – Danover – para ajudar, e ela imediatamente percebe Will (Nick Gehlfuss). Os dois estudaram juntos na faculdade durante o período graduação.

Sharon está feliz com a coincidência e designa Will para trabalhar ao lado dela para encontrar uma cura.

Durante a conversa, ela admite que tinha uma queda por ele na faculdade. Will não pode acreditar que ele não percebeu na época, e ela critica os homens por serem tão obtusos. Eles discutem seus relacionamentos, e Danover revela que está no meio de um divórcio.

No fim do episódio, Will e Danover conseguem salvar algumas amostras e encontrar um tratamento para a infecção perigosa. A unidade de Inteligência resolve o caso para um final feliz.

Será que a nova médica continuará no hospital e o romance se desenvolverá?

Chicago Med está atualmente em sua 5ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.