Séries

Personagem de Sandra Oh ressurge em Grey’s Anatomy

Cuidado! Spoilers do 4º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Em “It’s Raining Men”, quarto episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, tivemos uma aparição bem especial –mesmo que fora das telas – da Dra. Cristina Yang (Sandra Oh), personagem amada pelos fãs que apareceu na série pela última vez em 2014.

Nesse episódio, a personagem de Sandra Oh “aparece” por meio de um email enviado para Meredith Grey (Ellen Pompeo) diretamente da Suíça.

“Mude-se para a Suíça antes que Bailey te mate enquanto você dorme”, brincou Cristina na mensagem que apareceu na tela.

A mensagem foi enviada depois que Meredith se envolveu em uma controvérsia onde seu artigo sobre o Grey Sloan Memorial teve seu título alterado.

A pequena mensagem deixou os fãs de Grey’s Anatomy extremamente felizes com a pequena participação da personagem de Sandra Oh na série.

“A mensagem de Cristina, meu deus”, disse uma fã no Twitter.

“É claro que Meredith manda mensagens para Cristina quando tem problemas. Eu amo uma amizade que nunca acaba”, disse outro fã no Twitter.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy está exibindo sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.