Séries

Plano original para Chandler estragaria Friends para sempre

ALERTA DE SPOILERS

Friends se tornou uma das séries mais populares da história da TV, mas tudo parecia muito diferente nos estágios iniciais de desenvolvimento da sitcom da NBC.

Se os roteiristas seguissem seu plano original, Chandler estaria ausente, o que sem dúvidas prejudicaria o equilíbrio do show.

Antes dos seis amigos formarem o elenco principal, Chandler e Phoebe apareceriam apenas como personagens de apoio.

A série estava planejando colocar Ross, Rachel, Monica e Joey no centro, com os outros dois participando de vez em quando.

Isso teria matado qualquer chance de um romance a longo prazo entre Monica e Chandler, por exemplo.

A ausência de Chandler também teria prejudicado notavelmente o humor de Friends, já que ele é o personagem mais brincalhão do grupo.

Phoebe era frequentemente retratada como uma pessoa de fora, então seria mais fácil imaginar sua personagem em um papel de apoio.

No entanto, não podemos negar que sua personalidade foi aceita e ela se tornou um membro importante do elenco principal.

E se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que os moradores do prédio de FRIENDS querem impedir as comemorações do aniversário da série? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja qual dos amigos ganhou mais dinheiro na série e porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

Friends foi ao ar entre setembro de 1994 e maio de 2004, tendo ao todo 10 temporadas, que estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.