Séries

Quem será a estrela de série do MCU: Gavião Arqueiro ou Kate Bishop? Produtora conta

A história de alguns heróis do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) continuará na plataforma de streaming Disney+. Esse é o caso do Gavião Arqueiro, visto pela última vez em Vingadores: Ultimato.

O personagem ganhará uma série com o próprio nome. No entanto, a produção contará com outra figura heroica da Marvel: Kate Bishop, a sucessora do herói.

Até por isso, os fãs ainda não sabem quem realmente será a estrela da série. O foco será em Kate Bishop ou no Gavião Arqueiro?

Ao ComicBook, a produtora Trinh Tran deu a resposta. Ao que parece, os fãs poderão ver muito mais de Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro.

“Bem, os dois são Gaviões Arqueiros de certa forma, né? Então você quer ter certeza… Eu sempre gosto de introduzir novos personagens. E agora temos uma jovem que é muito interessada no papel. Então, vamos ver um balanço entre os dois”, garantiu a profissional.

A série deve ser estrelada também por Hailee Steinfeld (Bumblebee), como Kate Bishop. A produtora, porém, ainda não confirmou essa situação.

A série do Gavião Arqueiro chega ao Disney+ em 2021 – ainda sem data específica de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.