Séries

Riverdale escala ator de Arrow para ser nova figura paterna de Archie

Outro membro da família Andrews está chegando em Riverdale.

De acordo com a Entertainment Weekly, o ator Ryan Robbins (Battlestar Gallactica e Arrow) vai entrar para a quarta temporada de Riverdale interpretando Frank Andrews, o irmão do falecido Fred Andrews.

Fred era interpretado pelo ator Luke Perry, que morreu em março deste ano.

Frank vai estrear no nono episódio da 4ª temporada de Riverdale. Veja abaixo a descrição do personagem. Ele deve ser a nova figura paterna na vida de Archie.

“Um trabalhador manial, ex-estrela de futebol do colegial, durão, bruto e charmoso. Seu temperamento e vícios o colocam constantemente em problemas. Ele sempre viveu na sombra de Fred, seu amado irmão mais velho, desde que nasceu. Como resultado, Frank se juntou ao exército para buscar sua própria identidade. Depois de três anos servindo, Frank Andrews está atormentado e precisa de um lar”.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.