CONTÉM SPOILERS DA 14ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

Na 14ª temporada de Supernatural, Deus deixou sua marca em Sam Winchester. Quando a 15ª temporada chegar, essa marca lhe dará um pouco de dor – e algumas revelações.

No final temporada anterior, Deus apareceu para os irmãos e entregou a eles o Equalizador, uma arma que pode matar qualquer coisa, mas a um preço terrível: inflige um ferimento igual na pessoa que disparou.


Quando o Senhor revelou que ele planejou tudo que aconteceu na vida dos Winchester para sua própria diversão pessoal, Sam atirou em Deus com o Equalizador. A bala atingiu a divindade no ombro e, em troca, Sam sofreu a mesma ferida.

Agora, Deus parece querer retaliação, e os irmãos terão que se opor ao próprio Criador para encontrar finalmente a paz.

Segundo o TVInsider, a marca de Sam trará “angústias e revelações misteriosas”. No entanto, o relatório não ofereceu mais detalhes sobre o que essas revelações poderiam ser. Considerando a natureza da arma, ela pode ter conectado Sam à divindade sem que ele percebesse.

Supernatural retorna hoje, dia 10 de outubro, para sua 15ª – e última – temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.