Séries

Sam terá seus momentos mais difíceis na última temporada de Supernatural

CONTÉM SPOILERS DA 14ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

Na 14ª temporada de Supernatural, Deus deixou sua marca em Sam Winchester. Quando a 15ª temporada chegar, essa marca lhe dará um pouco de dor – e algumas revelações.

No final temporada anterior, Deus apareceu para os irmãos e entregou a eles o Equalizador, uma arma que pode matar qualquer coisa, mas a um preço terrível: inflige um ferimento igual na pessoa que disparou.

Quando o Senhor revelou que ele planejou tudo que aconteceu na vida dos Winchester para sua própria diversão pessoal, Sam atirou em Deus com o Equalizador. A bala atingiu a divindade no ombro e, em troca, Sam sofreu a mesma ferida.

Agora, Deus parece querer retaliação, e os irmãos terão que se opor ao próprio Criador para encontrar finalmente a paz.

Segundo o TVInsider, a marca de Sam trará “angústias e revelações misteriosas”. No entanto, o relatório não ofereceu mais detalhes sobre o que essas revelações poderiam ser. Considerando a natureza da arma, ela pode ter conectado Sam à divindade sem que ele percebesse.

Supernatural retorna hoje, dia 10 de outubro, para sua 15ª – e última – temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.