Séries

[SPOILER] retorna na estreia da temporada final de Supernatural

A 15ª temporada de Supernatural voltou a ser exibida na CW americana nesta quinta-feira (10), colocando oficialmente a série em sua reta final na televisão. E já tivemos surpresas.

No episódio de estreia, tivemos Sam, Dean e Castiel lidando com diversos espíritos que escaparam do Inferno. No meio da fuga, o corpo de Jack desperta de forma misteriosa, ainda mais considerando que ele havia sido sacrificado no final da temporada passada.

Isso porque o corpo de Jack foi possuído por um demônio, e Castiel logo ordena que a entidade o libere. Porém, esse demônio afirma saber de um feitiço que ajude o grupo a trazer Jack de volta, e prova suas intenções ao fazer todos os demais espíritos (os zumbis) desaparecerem.

Dean apelida esse misterioso novo aliado de Crowley Jr., e o episódio termina com a dúvida sobre suas reais intenções. Será mesmo uma nova companhia para os Winchester?

A 15ª temporada de Supernatural segue em exibição na CW americana. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.