Séries

[SPOILER] retorna para o hospital em Grey’s Anatomy, mas fãs ficam preocupados

SPOILERS DA 16ª TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY

Em “Breathe Again”, 5º episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith Grey voltou ao Grey Sloan Memorial, mas não pela razão pela qual os fãs queriam.

O episódio começou com Meredith tendo um pesadelo ansioso sobre o futuro de sua carreira.

A médica é acordada por sua filha, Zola, que reclama que está se sentindo doente. Enquanto as outras crianças estão tomando café da manhã, Meredith percebe que a garota não está bem e vomitou nos sapatos.

Meredith a leva para o hospital, sabendo que sua história de espinha bífida pode significar que ela precise de uma cirurgia.

Ela leva Zola para o Grey Sloan Memorial, e fica esperando na sala de espera por uma atualização.

Amelia (Caterina Scorsone) senta e conforta Meredith, mas ela escolhe pensar o pior tanto por seus problemas judiciais quanto por Zola.

Meredith começa a reclamar da reação de DeLuca à crise de Zola. Ela diz que ele é gentil e está tentando, mas não entende como ela está se sentindo.

Durante este momento do episódio, muitos fãs foram as redes sociais expressar suas preocupações tanto com Meredith, quanto com Zola.

“Estou impressionada com quanta merda está acontecendo na vida de Meredith”,

“Meredith deveria estar no tribunal agora, mas está no hospital com Zola. Uma mãe tão boa”,

disseram alguns fãs no Twitter.

Meredith recebe uma atualização de que a cirurgia está indo bem e começa a repensar suas opiniões sobre DeLuca. Ela enlouquece ao pensar em toda a tragédia que viveu no passado; nesse momento, Koracick chega e diz que Zola vai ficar bem.

O episódio termina com Meredith confortando Zola após a cirurgia. Seu advogado chega ao hospital e informa que ela convenceu o juiz a deixá-la compensar suas horas pela ausência no tribunal – mas ela terá que fazer isso na cadeia.

Ao fim do episódio, os fãs foram novamente ao Twitter mas desta vez, para demonstrar a felicidade após a cirurgia de Zola correr bem.

“Feliz que Zola está bem”, comentou uma garota na rede social.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

https://twitter.com/merxpompeo/status/1187526093848350725?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1187526093848350725&ref_url=https%3A%2F%2Fpopculture.com%2Ftv-shows%2F2019%2F10%2F25%2Fgreys-anatomy-major-character-meredith-returns-hospital-medical-emergency-fans-worried%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.