Séries

[SPOILER] se demite na 16ª temporada de Grey’s Anatomy e choca fãs

SPOILERS DE GREY’S ANATOMY 16X04

Depois de Meredith e Dahlia Qadri, mais um médico está fora do Grey Sloan Memorial em Grey’s Anatomy.

O 4º episódio da 16ª temporada girou em torno do resultado de uma revista médica publicando um artigo negativo sobre o hospital, baseado nas declarações de Meredith após ser demitida.

Em um determinado momento, Owen diz a Bailey que vai ficar afastado enquanto sua licença paternidade estiver em vigor.

A conversa é interrompida quando um paciente chega, mas ele se recusa a ser tratado no hospital depois de ler o artigo. Owen rapidamente toma a decisão de redirecioná-lo para o Pac North.

O plano de Owen era deixar o paciente com seus velhos amigos, mas Alex aproveita a oportunidade para tentar fazer com que ele mude de trabalho.

Owen conta como a situação no Grey Sloan está complicada, e admite que a licença de paternidade é mais difícil do que ele esperava.

Após um tour pelo hospital, com Owen gostando do que viu, Alex oferece oficialmente a ele um emprego no Pac North.

No fim do episódio, Owen volta ao Grey Sloan e diz que abriu mão da licença paternidade para aceitar um emprego no novo hospital, e não mudará de ideia em relação a isso.

Muitos fãs obviamente ficaram chocados com a situação, e veremos o desenrolar dessa trama no próximo episódio.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal Sony, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.