Séries

Star Wars: Roteirista de Rogue One vai trabalhar na série de Cassian Andor

Enquanto alguns fãs de Star Wars possam estar focados na estréia de The Mandalorian, a Lucasfilm continua desenvolvendo a próxima série com foco em Cassian Andor. O projeto foi anunciado há alguns meses.

De acordo com a Variety, Tony Gilroy, que roteirizou Rogue One: Uma História Star Wars, foi escolhido para escrever o piloto e dirigir vários episódios do seriado. Gilroy também trabalhou na trilogia Bourne, com Matt Damon, e O Advogado do Diabo.

O produtor norte-americano Stephen Schiff vai estar no comando da série, que ainda não conta com previsão de estreia. Diego Luna e Alan Tudyk estão oficializados no elenco.

Trama com espionagem

A série de Cassian Andor ganhou uma sinopse há alguns meses que revelou uma trama bastante intrigante. Aparentemente, o seriado será bastante diferente das outras histórias do universo de Star Wars.

“O emocionante suspense com espiões explorá histórias cheias de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um império cruel”, disse o texto.

Na onda do streaming

A série derivada de Star Wars será distribuída pelo Disney+, assim como The Mandalorian. O orçamento deve ser comparado com o de um grande longa-metragem.

A Disney está investindo pesado no novo serviço de streaming. O catálogo será repleto de produções originais com personagens de Marvel, Pixar, Star Wars e outras grandes propriedades do estúdio.

A série de Cassian Andor segue sem previsão de lançamento. Obviamente, a trama se passará antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.