Netflix

Stephen King recomenda série de terror da Netflix perfeita para o Halloween

A Entertainment Weekly convidou o escritor Stephen King, considerado por muitos o mestre do terror, para fazer recomendações para o Halloween. Uma delas é a série de terror Marianne, que está na Netflix.

A produção francesa fez muito sucesso no lançamento. Mas, Stephen King comenta que quem ainda não viu deve aproveitar o Halloween.

“É francesa e é muito, muito assustadora. Há algo lá de Stranger Things, um pouco dessa vibe, e um pouco da vibe de Steve King também”, declarou Stephen King.

Para os fãs de cinema, o escritor recomendou o reboot de Brinquedo Assassino, lançado neste ano. Stephen King afirma que “riu e chorou” no filme, além de ter amado a voz que Mark Hamill deu para Chucky, o terrível personagem do título.

“É um roteiro inteligente e é carregado de diversão. Realmente é. É grotesco demais”, destacou o famoso escritor.

Com oito episódios, Marianne traz momentos aterrorizantes vividos pela protagonista Emma, interpretada por Victorie Du Bois. Na trama, a escritora descobre que as suas histórias de terror estão se tornando reais.

Ao retornar para a sua cidade natal, Emma tem que lidar com Marianne, um espírito maligno que está causando muitos problemas.

Marianne está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.