Séries

Teaser da série de Expresso do Amanhã mostra o fim do mundo

Snowpiercer, série inspirada pelo filme Expresso do Amanhã, ganhou um novo teaser neste final de semana durante painel na Nova York Comic-Con. O vídeo pode ser conferido abaixo. 

Através de uma animação, o vídeo explica como o fim do mundo aconteceu. Primeiro, o clima mudou e depois, a guerra foi responsável pelo cenário apocalíptico do mundo. 

O vídeo ainda mostra que uma classe decidiu construir um trem responsável por carregar os últimos sobreviventes. Em determinado momento, a lotação é atacada por outras pessoas que também queriam a chance de viver. 

O teaser é revelado logo depois de Snowpiercer mudar de novo de emissora. A série voltará a ser lançada pela TNT e não mais pela TBS. 

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Na série, o foco começa com um assassinato que acontece no trem. Andre Layton (Daveed Diggs), um ex-detetive que está na classe mais pobre, se torna útil para os comandantes para desvendar o crime. O elenco tem ainda Jennifer Connelly. 

O filme de Expresso do Amanhã foi lançado em 2013, com direção de Bong Joon Ho. O papel principal no longa foi de Chris Evans. 

A previsão de lançamento da série é ainda para 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.