Séries

Teoria diz que Alpha vai matar [SPOILER] na 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead voltou com toda força em sua 10ª temporada e os fãs estão ansiosos para saber o que Alpha vai fazer a partir de agora.

Em uma entrevista recente ao The Sun o diretor Greg Nicotero falou sobre a ameaça que Alpha representa para o grupo e como Michonne se preocupa com a segurança de todos.

“Eu amo a cena entre Ross [Aaron] e Danai [Michonne], onde ele vê os zumbis do outro lado da fronteira e vai com seu cavalo até eles porque ele quer ter certeza de que eles não estão sendo vigiados. A resposta da Michonne é ‘Você está louco? Por que você está fazendo isso? Nós não podemos lutar contra eles, temos que ser espertos”, disse o diretor.

Como essa é a última temporada da atriz Danai Gurira em The Walking Dead, alguns fãs acham que Michonne vai pagar o preço pelo grupo ter atravessado a fronteira com sua vida.

É possível que os produtores utilizem a saída da atriz que interpreta Michonne para trazer mais uma morte chocante para a série, no estilo das mortes que Alpha provocou na última temporada.

Será que Alpha vai atacar Alexandria nos próprios episódios? A vida de Michonne está em risco, ou é Carol quem vai pagar o preço por ter se metido com os Sussurradores?

The Walking Dead está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.