Séries

Teoria insana revela a verdade sobre Riverdale: É tudo invenção de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Riverdale é conhecida por suas tramas ultrajantes e histórias selvagens, mas uma popular teoria especula que os fãs terão uma grande revelação sobre a cidade.

A teoria existe desde a primeira temporada do programa e ainda é muito discutida até hoje.

A ideia é de que toda a história foi criada por Jughead Jones (interpretado por Cole Spouse) em um livro que ele está escrevendo, daí o motivo de cada episódio começar com um longo monólogo do personagem.

A teoria era rejeitada por alguns que pensavam que seria improvável que ele entrasse em detalhes sobre as cenas íntimas entre Archie Andrews (KJ Apa) e Veronica Lodge (Camila Mendes).

No entanto, um usário no Reddit deu uma explicação bem convincente para esta dúvida:

“Talvez na vida real nem ele nem Archie tenham namorada. Então ele (sendo um pouco assexuado e talvez um pouco julgador daqueles que não são) está dando a Archie o relacionamento atrevido dos sonhos de seu amigo enquanto inventa algo um pouco mais etéreo para si mesmo. Isso funciona porque Jughead sempre teve uma queda por Betty.”

Será mesmo que toda a história de Riverdale seja apenas uma invenção escrita por Jughead? Teremos que aguardar o fim da série para saber.

Você viu que Lili Reinhart, a Betty Cooper, se revoltou e disse que os fãs “não sabem merda nenhuma”? O próprio Cole Sprouse, que vive Jughead na série, comentou os rumores de separação. O ator também disse que gostaria de trabalhar de novo com seu irmão gêmeo. Conheça o vilão da 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada. No Brasil, a série é transmitida no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.