Séries

The Flash volta ao ar introduzindo grande super-herói da DC

The Flash pode ter introduzido maliciosamente o Senhor Milagre no universo de séries da DC. Nos quadrinhos, o personagem é um dos Novos Deuses.

No novo episódio do seriado, Jay Garrick apresentou a Barry Allen um mapa do multiverso conhecido. Uma Terra no topo foi identificada como “Thaddeus Brown”, em referência ao primeiro homem que usou o manto do Senhor Milagre.

Não está totalmente claro qual é essa Terra. No entanto, a julgar pelos cálculos de Jay, ainda não foi afetada pela próxima Crise.

Resultado de imagem para Thaddeus Brown

Quem é o Senhor Milagre?

Criado por Jack Kirby, Brown estreou em 1971, em Senhor Milagre #1. Ele foi um personagem de vida curta, morrendo nas mãos do grupo de vilões conhecido como Intergang em sua edição introdutória.

Artista de escape de circo, ele treinou Scott Free antes de sua morte. Depois que Brown morreu, Free assumiu o manto para vingar a morte de seu mentor.

Free, é claro, se tornaria o personagem mais reconhecível a usar o traje vermelho, dourado e verde do Senhor Milagre. Recentemente, ele até ganhou uma minissérie de quadrinhos muito aclamada na DC, com roteiro de Tom King.

O que a introdução do Senhor Milagre significa

Ao incluí-lo no mapa do multiverso de Garrick, The Flash confirma que o Senhor Milagre existe no Arrowverso. Além disso, faz sentido que o programa tenha escolhido Brown em vez de Free, pois Free estará em Novos Deuses, longa-metragem em desenvolvimento.

Como a Warner Bros. ocasionalmente impede que as séries usem personagens de filmes, The Flash conseguiu contornar o problema escolhendo Brown em vez de Free e abordando-o pelo seu nome. Foi uma jogada inteligente.

Não está claro se isso significa que Brown – e, portanto, seu alter-ego – estará envolvido em Crise nas Infinitas Terras, o evento de crossover deste ano. Como ele é o único personagem novo mencionado no mapa, parece que existe mesmo esta possibilidade.

The Flash está em exibição com sua sexta temporada. Grant Gustin vive o protagonista da série da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.